martins em pauta

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Malafaia detona a "velha imprensa" e mostra a articulação para "esconder" a fé de medalhistas olímpicos (veja o vídeo)

 Sexta, 30 de Julho de 2021

Na última terça-feira (27) o pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para expor sua revolta com grande parte da imprensa nacional.

Indignado, Malafaia criticou o silêncio sobre a fé cristã de dois atletas olímpicos medalhistas: a skatista Rayssa Leal e o surfista Ítalo Ferreira.

Para o pastor, a imprensa faz questão de calar quando a fé professada é a crista, e que se os atletas defendessem causas LGBTQI+, ou mesmo uma relação homoafetiva, isso teria sido amplamente divulgado nos meios de comunicação:

Confira:

Rayssa, que com apenas 13 anos ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, faz questão de dedicar suas inúmeras conquistas a Deus. Ela e a família frequentam a Igreja Batista de Imperatriz, no Maranhão. De acordo com o pastor Jefferson Dantas, a família ‘sempre pede oração antes das grandes competições’.

Ítalo, primeiro campeão olímpico da história do surfe, que conquistou o ouro em Tóquio, declarou que sua trajetória no Japão foi marcada pela frase “diz amém que o ouro vem”.

“Está lá, do lado da minha cama, essa frase que eu falei no início [“diz amém que o ouro vem”]. Todo dia eu orei às 3h da manhã, pedi a Deus que ele realizasse meu sonho. E está aí, meu nome está escrito na história do surfe […] Eu acreditei até o final, treinei muito nos últimos meses, e Deus realizou meu sonho. Só tenho agradecer a Deus, em primeiro lugar, por me dar a oportunidade de fazer o que eu amo, ajudar as pessoas, ajudar a minha família”, declarou o surfista em uma entrevista ao SporTV.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643