martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Joice Hasselmann vai fazer Boletim de Ocorrência contra o senador Styvenson Valentim

 Segunda, 26 de Julho de 2021

Foto: Reprodução/Twitter

A deputada Joice Hasselmann(PSL-SP) informou através de suas redes sociais que irá à polícia na tarde desta na tarde desta segunda-feira(26) fazer um boletim de ocorrência contra “1 senador, 2 deputados e um ‘guitarrista’ mal amado” por declarações sobre o episódio de violência que a parlamentar sofreu nos últimos dias,  em que classifica como ‘atentando’.

A deputada ainda disse que pedirá a ‘prisão de um blogueiro presidiário que mesmo em condicional tentou entrar na sua casa ontem’.

Sobre o senador que a deputada anunciou o B.O, fontes do Blog em Brasília informam que se trata do senador Styvenson Valentim(Podemos).

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Calma João Maria…eu sei que a situação é séria…mas nesse blog não se leva nada para o lado pessoal…
    A gente tá aqui pra rebater os minions e rir da cara deles dando voltas nos dois neurônios raquíticos que possuem…tentando justificar as mamatas do mico e dos milicos, as rachadinhas e as denuncias de corrupção, bem como tentam explicar a sentada no colo do centrão…kkkkk
    Não vou negar…me divirto demais com eles…é cada ré que só falta quebrar a caixa de marcha…😂😂😂

    1. Calígula vc é muito baixo, vc é um verme, moleque, mesquinho, sem futuro, vc é um pilantra, vagabundo, canalha e um desqualificado, respeite uma mulher que está passando por uma situação delicada, vc faz esse tipo de comentário simplesmente pelo fato dela falar a verdade sobre nosso presidente Jair Bolsonaro. me desculpe os leitores desse conceituado blog más esse cara é chato demais ele passa de todos os limites do bom senso.

    2. Calma João Kkkķ deixe de chiliques e tome um chá de camomila ou de se mancól kkkkk

  2. Tá querendo aparecer. É só botar uma panela na cabeça um ventilador no … e sair dizendo que é um helicóptero.

  3. O Correto seria ela fazer uma denúncia na Liga da Justiça, convocar Batman a Mulher Maravilha, e invocar a lei Maria da Penha contra o homen Invisível e prendê-lo.

    1. Carlos apesar de morar em Natal e não conhecer nem São Paulo e muito menos a Sra. Deputada Joice Hasselmann eu sinceramente gostaria de saber se essa situação toda fosse com uma pessoa da sua família principalmente sendo uma mulher bc faria um comentário desse? Deixe de ser hipócrita se não tiver o que fazer arranje uma lavagem de roupa, e deixe de ser imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055