martins em pauta

domingo, 4 de abril de 2021

Comerciante tenta tirar a própria vida em Mossoró e é amparado por colegas

Domingo, 04 de Abril de 2021

Foto: reprodução/Instagram

Um comerciante tentou tirar a própria vida na tarde deste domingo (4), em Mossoró, e foi amparado por colegas que evitaram o ato impensado e de desespero.

O fato aconteceu às margens da BR-110 próximo à Ufersa. A cena na qual o empreendedor é acolhido por colegas foi registrada por outra comerciante e repercute nas redes sociais e veículos de comunicação mossoroenses.

“Hoje eu tive a triste ,revoltante e infelicidade de ver a cena que me partiu o coração! Um pai de família, empresário, dono do seu negócio tentando tirar a sua própria vida, e mais revoltante ainda, por ter sido tratado como um vagabundo, foi ameaçado de ser preso por estar trabalhando e buscando o sustento da sua família.”, escreveu Jack ao publicar as imagens em seu perfil no Instagram. Veja abaixo:

Com informações do Blog do Ismael Sousa  / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Política equivocada e a militância política dos governadores irresponsáveis do consórcio nordeste, escondem vacinas, escondem milhões de reais recebidos do governo federal e não dão respostas a crise sanitária.

  2. Liberem geral e abram as covas. O cidadão deve ter liberdade p trabalhar, se pegar Covid deve se dirigir a cova mais próxima, sentar e esperar e rezar para o quadro não se agravar. Assinado: representante do gado.

  3. Genocídio é construir e reformar 12 estádios de futebol ao custo de 8,3 Bilhões, em um país que 50% da população não têm água e esgoto.

  4. E a justificativa que esses governadores incompetentes e sem ação alegam para esse “lockdown” irresponsável é a falta de leitos nos hospitais. Mas, por que faltam leitos? Receberam muito dinheiro do governo federal e NÃO abriu novos leitos por que? Fez o que com o dinheiro que recebeu?

  5. LAMENTÁVEL

    CULPA DESSES ZEROS À ESQUERDA IMUNDOS!!

    CADÊ OS 5 MILHÕES DE RESPIRADOES, CADÊ O HOSPITAL DE CAMPANHA!!

    RESPEITEM OS TRABALHADORES E PAGADORES DE IMPOSTOS IMUNDOS MALDITOS!!

  6. Eh revoltante realmente ver alguém saudável querendo tirar a própria vida! Mas me revolta muito mais quem está morrendo de covid pq não tomou vacina ainda! Ou pq não voltou pra casa após a internação e morreu no hospital! Vejam o vídeo do prefeito de Momangua…

  7. Esses vermes esquerdopatas estão levando as pessoas de bem ao desespero. Trancar as pessoas em casa só piora as coisas.

  8. É revoltante mesmo!
    O cidadão de bem tolhido de seu direito de trabalhar w de prover o pão de cada dia para seu sustento e, ainda por cima, ser tratado como vagabundo por uma POLÍCIA COVARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643