martins em pauta

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ex-funcionária de Doria faz revelações e afirma que governador é "capacho" de Xi Jinping (veja o vídeo)

 Quinta, 11 de Fevereiro de 2021



 

Minha preocupação são as mídias fora de São Paulo, a gente sabe que os brasileiros não têm uma memória lá essas coisas... Vai saber se ele não vai começar a investir no Nordeste, com a grana toda que ele ganhou agora na pandemia, deve ter ganho.
Vai saber se ele não vai financiar centenas de veículos no Nordeste, no Norte, no Centro-Oeste, pessoas que não viveram na pele o que gente aqui em São Paulo está vivendo, pessoas que não têm ideia das atitudes maquiavélicas de João Doria”, destacou Pietra.

Quando questionada sobre quem mandava mais em SP, Doria ou Xi Jinping, Pietra Bertolazzi não teve dúvidas:

“Xi Jinping! Doria é o capacho dele!”, ressaltou.

 

Lei Allan do Santos

O deputado federal Daniel Silveira também participou da live, falando com exclusividade sobre o Projeto de Lei 291/2021, que prevê multa e suspensão por até 90 dias do direito de operação no Brasil para as empresas responsáveis por redes sociais que venham a praticar a censura contra os usuários.

“Os deputados da base do presidente e eu redigimos o texto e comecei pegando parte da lei polonesa e parte da lei russa para que nós, ao invés de apenas multarmos essas empresas quando vierem derrubar uma conta, censurar uma postagem, que seja dentro de um parâmetro jurídico. Ou seja, existe um crime tipificado em alguma postagem? Então que ingressem com ação judicial para tolher a liberdade de expressão. Caso contrário, caso alguém divulgue uma desinformação seletiva, cabe a rede social filtrar”, explicou.

Cuba e Joe Biden

Zoe Martinéz comentou sobre a situação de Cuba, agora com Joe Biden no governo dos Estados Unidos:

“Trump conseguiu desestabilizar a ditadura cubana, agora vai voltar tudo ao que era com Obama, que ajudou muito a ditadura cubana. É um retrocesso total, que vai afetar muito o povo cubano”, lamentou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643