martins em pauta

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Aprendendo com o inimigo - Como a Direita pode crescer aplicando a Arte da Guerra

Sexta, 12 de Fevereiro de 2021



Maia finalmente declarou o que todos sabíamos: que sempre foi oposição ao Presidente. E atacou ACM Neto e o DEM, seu atual partido. Também Dória alfinetou Aécio, de olho nas eleições de 2022. E, por último, mas não menos importante, PT “anuncia” que irá atacar Bolsonaro.

Ué? Já não atacavam? A bravata é muito parecida com a declaração de Hitler de que a Alemanha iria partir para a guerra total, como se não tivessem feito horrores o suficiente. Na verdade a declaração foi feita, justamente, por que ele sabia estar tudo perdido. Assim está a esquerda.

Jesus nos ensinou que ATENTOS, podemos aprender ATÉ dos maus e dos inimigos: ser simples como as pombas e prudentes como as serpentes (cf. Mt 10,16). Não perder o espírito do Bem e da Verdade como as pombas, mas ser atento e perspicaz como as serpentes!

“E o que podemos aprender da esquerda?”

Veja, eles planejam a longo prazo. Apesar de defender a revolução, só chegam ao poder por golpes e tramoias. A atual estratégia gramscista é ocupar todos os espaços, mas eles explicam à militância que isso DEMANDA TEMPO. Muito tempo.

Para se ter uma dimensão do planejamento esquerdista, leia esta excepcional resenha sobre Gramsci, atualíssima! Veja o que foi planejado para a imprensa e a educação e me diga: alcançaram o objetivo?

É isto que precisamos aprender: planejamento sem imediatismo! Não dá para resolver 35 anos de desmandos de esquerda com um mandato de quatro. Nem mesmo em oito anos conseguiremos. Precisamos reverter tudo: ocupar espaços por UMA GERAÇÃO!

Outra coisa é a importância que a esquerda dá para cada AÇÃO. Festeja cada mínima coisa realizada, mesmo que não dê em nada. Vide as efusivas comemorações de deputados de esquerda por impedir ou obstruir uma simples votação! Pura chicana, mas muito comemorada.

Enquanto isso, ALGUNS da Direita acham que se Bolsonaro não colocar tanques na rua, nada está bom! Principalmente a Direita marxista e propagadores do 142 (que nem sequer leram o artigo da CF). Erro grotesco! Felizmente, esses delirantes são poucos.

Verdadeiros conservadores NÃO BUSCAM RUPTURAS!

Precisamos aprender a enaltecer conquistas, mesmo se forem pequenas. E fazer chacota da esquerda, memes a cada derrapada que dão. Explorar ao máximo. Expor seus defeitos revelando sempre a VERDADE. Nunca pela mentira.

Pressão e demonstração de empenho é outro ponto que precisamos aprender. Eles vivem falando frases de efeito, que nada acrescentam, mas mostram à militância que estão “ativos” para que não desanimem. Nossos parlamentares precisam aparecer mais, não no Twitter, mas no Plenário!

O multicampeão Bernardinho escreveu: “aos campeões, o desconforto!” Ele mostra que não podemos facilitar a vida dos políticos que se elegeram. NEM OS NOSSOS e principalmente os da esquerda.

Como estamos vendo, a esquerda pode trocar socos entre si, mas está unida contra o Presidente (para eles, a meta comum). Nós precisamos manter a UNIDADE devido aos nossos VALORES - Deus, vida, família e pátria! É o Conservadorismo de VALORES que nos UNE. A nossa comunhão - comum união - se faz pelo Amor.

Como eles, devemos ter uma meta bem definida: condenar o socialismo e sua ideologia. Retomar nosso País, nossas Universidades, nosso Judiciário, nossa cultura. Mesmo que a empreitada leve gerações! Precisamos desmontar o edifício esquerdista, tijolo por tijolo!

O comunismo e o socialismo que, em grande escala, matou e continua matando - só propaga miséria por onde passa - não tem moral para governar nem legislar em nenhum nível da vida pública ou política! Precisam ser afastados para sempre!

Ora, se o PT quer lançar narrativas, vamos relembrar o quanto são corruptos; se brigam entre si, vamos expor suas hipocrisias; e, principalmente, se Maia se declara oposição ao Presidente, ele precisa saber que o Brasil se declara oposição CONTRA Maia!

Nunca mais se elegerá! Faremos campanha diuturna e sem trégua! Que nossos deputados peçam cassação de seu mandato por várias condutas condenáveis! Vamos começar, agora!

#MaiaNuncaMais !

Angelo Lorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643