martins em pauta

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

MARTINS-RN: CLIMA DE TRISTEZA, JOVEM ATINGIDO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS.

 Quarta, 21 de outubro de 2020

 

No inicio da noite de ontem terça feira, 20, Um jovem de nome Jailson, 30 anos, foi ferido com golpe de arma branca, "faca"  na região do pescoço, próximo a ponte da rua Moreira Dias, á conhecida ponte do caminho do Cemitério.

Relatos de que Jailson, estava conversando com uma pessoa que mora nas proximidades e saiu uma discussão, jailson foi atingido no pescoço, após sentir que foi atingido e ver que estava perdendo muito sangue, montou na moto e foi procura socorro na Unidade Mista de Saúde de Martins, Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, mais pela gravidade do ferimento e devido a grande quantidade de sague derramado, caiu a cerca de 350 meros , na rua Monsenhor Walfredo Gurgel, em frente a um ponto comercial.

Populares acionaram a ambulância da Unidade Mista de Saúde, onde foi feito os primeiro procedimentos e em seguida foi  transferido as pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas infelizmente veio a óbito próximo ao perímetro Irrigado na BR-226 caminho do Regional.

As investigações e motivo desse crime de homicídio, será conduzida pela Equipe da Delegacia de Policia Civil de Martins, e segundo informações a policia já tem a identificação do acusado de cometer o crime.  

O sepultamento deverá acontecer hoje, 21, no Cemitério Publico de Martins, logo após a liberação do corpo no ITEP de Pau dos Ferros.

Nas Redes Sócias, se vê muita comoção com o trágico acontecimento, já que Jailsom era uma pessoa do bem e gostava de brincar com os amigos. 

Nossos sentimentos a todos os familiares e que Deus dê o conforto a todos, nessa hora de angustia, sofrimento e dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643