martins em pauta

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Polícia Federal cumpre 36 mandados de prisão em 8 Estados e no Distrito Federal

Quinta, 13 de Agosto de 2020

Reprodução

Suspeitos de integrar uma organização criminosa que fraudava licitações de produtos e serviços para o enfrentamento da covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, em Roraima, são alvos, nesta 5ª feira (13.ago.2020), da Operação Vírion, da Polícia Federal. O nome da operação faz referência ao “estágio” do vírus no qual ele se encontra, de infecção.

O valor das contratações suspeitas de irregularidades chega a R$ 50 milhões. O dinheiro foi utilizado na aquisição de insumos médico-hospitalares básicos, respiradores, testes rápidos, material informativo impresso e leitos em hospitais particulares.

Na ação, mais de 150 policiais federais, com apoio de servidores da CGU (Controladoria-Geral da União), cumprem 36 mandados de busca e apreensão em 8 estados —Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará, Roraima, Santa Catarina— e no Distrito Federal. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto

    Se investigar não escapa um estado do Brasil. Ou País para ter LADRÃO. VERGONHA MUNDIALllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  2. CANINDE MACEDO

    VAMOS MOBILIZAR A POPULAÇÃO NO SENTIDO DE NÃO DEIXAR DE BUSCAR PELO DINHEIRO DO POVO, HOJE NA MÃO DE SEI LÁ QUEM.

  3. Augusto

    Faltou o Uber da PF aqui, foram milhões e milhões que sumiram no lamaçal dos PTralhas.

  4. Betão

    CADE os Respiradores Comprados e Pagos Adiantados e Superfaturados pelo DESGOVERNO DO RN e NUNCA RECEBIDOS ??? O POVO QUER SABER !!!!

  5. Flávio A

    E os CINCO MILHÕES dos RESPIRADORES do RN,cujo dinheiro desapareceu no Consórcio Nordeste e até hoje a PF não fez nada,que nós saibamos pela imprensa. VAI FICAR POR ISSO MESMO E OS SABIDÕES TODOS LIVRES,LEVES E SOLTOS . IMORALIDADE É ISSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643