martins em pauta

sábado, 2 de maio de 2020

Trabalhadores se aglomeram em busca do auxílio emergencial em agência da Caixa no Alecrim

Sábado, 02 de Abril de 2020


A Caixa informou que abriria 13 agências no Rio Grande do Norte neste sábado (2), para realizar o pagamento do auxílio emergencial. Entre elas a que fica na avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, que estava completamente interditada em um dos sentidos por pessoas em busca do auxílio emergencial, como mostra imagem feita às 10h da manhã.




Josivan

Em momento de Pandemia, o Governo poderia utilizar também dos bancos privados. Mesmo que os bancos condicionasse algum pagamento, o Governo tem a "caneta", para criar mecanismo de obrigação.
Parnamirim

Em Parnamirim hoje estava otimo
Lirinho

É mesmo, o tal do Onix, não sabe distribuir dinheiro, quem conhece bem é a cambada petista, aí sabe como distribuir e fazer desaparecer sem vestígio algum!
Gilson

As humilhações que estão sofrendo essas pessoas que precisam do auxílio do governo. Esse governo está mergulhando o país na intolerância.
Rodrigo

Cadê as autoridades para colocar ordem nisso?
William

O que adianta o prefeito e a governadora estarem trabalhando bem, ai vem o governo federal e faz isso? Onyx (o pokemon) é um incompetente, pensa que é apenas distribuir o dinheiro, tem que saber como distribuir.
Irany Gomes

Sei que muita gente precisa, mas indique uma maneira rápida para pagar a esse povo todo? O povo é ruim, segundo a CEF, houve mais de 170 milhões de tentativas para sacar esse dinheiro, serão todos necessitados???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643