martins em pauta

sábado, 8 de fevereiro de 2020

[VÍDEO] Procuradores da República são despreparados para o cargo, diz Lula

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020


Concursos públicos mostram que o candidato a um cargo sabe passar em concursos, mas não afere a aptidão para um representante do Ministério Público decidir o destino de pessoas. Muito menos confere autoridade para o agente violar o direito das pessoas para satisfazer interesses mesquinhos, pessoais. Essa é a conclusão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista à TV ConJur. A pergunta foi sobre a qualificação dos procuradores da República de Curitiba, que o acusaram sem provas, segundo o petista.

O ex-presidente fala da necessidade de controle, o que fez do Conselho Nacional do Ministério Público uma oportunidade perdida, já que a maioria dos seus membros é do próprio MP. Lula diz que vai discutir com a sociedade brasileira esse tipo de distorção, inclusive nas próximas campanhas eleitorais.

Veja o vídeo completo aqui no Justiça Potiguar.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zanoni
    Idiota comprovado. Rei dos ignorantes e dos mamadores que não querem perder privilégios. PENSAR QUE JÁ ACREDITEI NESSE CABRA DE PEIA.
  2. Luis
    Tá sabendo! preparado era seu governo. Seu ministério deu descaminho em mais de trilhões de reais das contas pública, desses, com intervenção do MP já foram recuperados uns 40 Bilhões de reais. Talvez você queira dizer que o MP precisa está preparado pra ficar imobilizado pra esse luladrão roubar trilhões e ficar por isso mesmo. Agente ver cada uma.
  3. lampejao
    Pense num cidadão inocente,isso nunca roubou…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Joaquim
    E essa bosta era preparado para ser presidente
  5. Lorena Galvão
    E Você vagabundo é o quê
  6. Alessandro
    Essa "criancinha" é tão inocente.
    C* não tem cabelo, ms se tivesse, se escondia de vergonha desse BANDIDO
  7. djailson
    Lula seria mais fácil você confessar e pedir perdão ao seus eleitores PELO ROUBOS DA FAMIGLIA LULA e seus comparsas, simples assim. DEIXE DE LATIR A CARAVANA JÁ PASSOU!
  8. djailson
    Lula seria mais fácil você confessar e pedir perdão ao seus eleitores PELO ROUBOS DA FAMIGLIA LULA e seus comparsas, simples assim. DEIXE DE LATIR A CARAVANA JÁ PASSOU.
  9. Ricardo
    Ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643