martins em pauta

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Deputada petista Érika Kokay ataca o presidente Bolsonaro e acaba destroçada por Eduardo Bolsonaro

Quarta, 05 de Fevereiro de 2020


O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, rebateu de forma contundente após a deputada petista Érika Kokay e outros petistas atacarem o Governo Bolsonaro.

“O Brasil deslanchou na área internacional. A esquerda sabe muito bem que isso se deve principalmente à Reforma da Previdência. Esta, que é a Reforma das Reformas, deu a garantia de aprovar outras reformas, como a tributária e a administrativa. Ou seja, o Brasil, economicamente, já está no rumo do sucesso”, encetou Eduardo Bolsonaro.

“A esquerda está feliz porque já afia os dentes para retornar daqui a 3 anos ou com um impeachment a qualquer custo. Alerto, chamo a atenção das pessoas aqui, que não podemos repetir o erro que ocorreu no passado: o Brasil foi muito bem economicamente, saltou da quadragésima economia do mundo para a oitava no Regime Militar, mas negligenciou a cultura e a educação. Não discuto os méritos, agora é fácil apontar os erros, mas a ideologia gramscista invadiu as universidades”, acrescentou ele.

“É por isso que a esquerda concentra seus ataques, suas energias, no ministério da Educação, contra o ministro Abraham Weintraub”, denunciou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643