martins em pauta

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

FOTO – Bolsonaro após almoço com Regina Duarte: ‘Noivado continua’

Quarta, 22 de Janeiro de 2020



Foto: Reprodução

Após receber Regina Duarte nesta quarta-feira para um almoço em Brasília, Jair Bolsonaro compartilhou no Instagram uma foto com a atriz. Na legenda, o presidente afirmou que “o noivado continua”. Até agora, Regina ainda não definiu se aceitará o convite para ser Secretária da Cultura.


Regina Duarte chega a Brasília para encontrar o presidente Jair Bolsonaro Foto: Jorge William / Agência O Globo

Regina chegou a Brasília por volta das 12h. Ao desembarcar, disse que o convite para almoçar com Bolsonaro teria surgido ainda durante o voo à capital federal.

Questionada sobre se já havia aceitado o convite para assumir a pasta, ela usou a metáfora sobre casamento e noivado utilizada por Bolsonaro ao falar sobre o assunto.

— Hoje, não. Noivado é noivado. Tem que ter um tempo. — disse a atriz —Vou continuar conversando. Noivando, noivando.

Questionada sobre a possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, Regina Duarte desconversou.

— Não sei e não acho que é importante falar disso neste momento — disse.

Encontro no Planalto

A atriz almoçou no Palácio do Planalto com o presidente, o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o jornalista e youtuber Alexandre Garcia e assessores técnicos da Presidência.

Depois do almoço, Regina participou de reunião com os ministros Luiz Eduardo Ramos, Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), ao qual a secretaria está vinculada, para conhecer a estrutura da pasta.

“A atriz Regina Duarte esteve no Palácio do Planalto, onde almoçou com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, foi debatida a possibilidade de a atriz assumir a Secretaria Especial da Cultura”, informou o perfil oficial do Palácio do Planalto.

Exoneração

A Secretaria Especial da Cultura confirmou a exoneração do secretário-adjunto José Paulo Soares Martins. Ele ocupava o cargo de secretário interino desde a saída de Roberto Alvim.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643