martins em pauta

sábado, 25 de janeiro de 2020

Bolsonaro defende governo Trump após deportação de cerca de 70 brasileiros dos EUA

Sábado, 25 de Janeiro de 2020


Na madrugada deste sábado (25), chegou em Belo Horizonte um avião fretado pelo governo dos Estados Unidos com aproximadamente 70 brasileiros deportados. A maioria tentou ingressar no país de forma ilegal ou foi preso por crimes nos Estados Unidos sem estar com a devida autorização.

O fretamento não era permitido pelo Brasil desde 2007, mas o governo Bolsonaro decidiu aceitar a medida tomada pelo governo Trump. Questionado neste sábado sobre o aumento na deportação de brasileiros dos Estados Unidos, Jair Bolsonaro respondeu: “Em qualquer país do mundo onde as pessoas estão de forma clandestina, é um direito do chefe de Estado devolver esses nacionais, as leis têm de ser respeitadas, (deportar) é um direito do chefe de Estado, que está usando da lei”, afirmou.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Assis
    Verdade verdadeira
  2. Thor Silva
    Está certíssimo, Presidente. Ninguém quer entrar ilegal na Coreia do Norte, Cuba ou Venezuela.
  3. Antonio Turci
    Não se trata de gostar de Trump; ou de haver votado em Bolsonaro. É um direito legítimo do EUA, ou de qualquer outro país aceitar ou não aceitar imigrantes. Ninguém pode entrar, sem licença, em nossa casa. Em casos específicos há, para tanto, mandado judicial. Portanto, no caso em questão – EUA, é necessário visto de entrada Fora disto é agir clandestinamente Não há o que discutir.
  4. Tô veno
    Esses nacionais voltarão ao seu país, que os receberá de braços abertos, com uma reforma trabalhista e previdenciária JUSTA, que cortou privilégios; um país onde os políticos são pessoas respeitáveis e que merecem todo o nosso respeito porque se sacrificam pelo seu povo cortando na própria carne, extinguindo suas incontáveis benesses, para dar bom exemplo. Acorda, povo!
  5. Carlos Alberto
    Está certíssimo, EUA compactua ilegalidades ou safadeza de brasileiros. Gente ruím fica aqui mesmo. O que tem de brasileiro passando a perna em outros brasileiros nos EUA é um absurdo. O cara tem um sonho, vende tudo para tentar algo melhor, aí chega lá e é nocauteado pelos seus pares. Ainda tem gente que defende essa merda e fala dos políticos. Olhem primeiro para seu umbigo e deixem de falar asneira.
  6. Acorda Brasil
    Não, o certo é ele ficar do lado de quem descumpriu a lei de imigração. Essa nossa impressa é fantástica.
  7. Minion alienado
    Parabéns pelo presidente que elegemos, lamento pelos deportados que votaram nele e confiaram na falácia da amizade com Trump.
    Caros amigos Minions, informo que tenho visto americano e sempre vou lá legalmente apesar de não gostar do Trump e nem ter votado no miliciano.
    • Jonas
      Essas pessoas estão fora da Lei. Como nosso presidente pode compactuar com foras de lei. O correto é ir até uma embaixada e consulado e, de porte da documentação, solicitar um visto. O meu eu consegui assim. Agora se vc apoia criminoso o problema é seu. Agora isso certamente não será um bom exemplo p seus filhos.
  8. Jonas
    O que é que esse povo vai ver nos EUA???? Lá não tem Justiça do trabalho, plano de saúde, nem pensar. O trabalho é por hora, se trabalhar ganha, do contrário está fudido. Vão para Venezuela, que lá eles dão um sacolão por mês chamado CLAP sem precisar trabalhar é só pegar e levar p casa, basta ser amigo de Maduro. Só não entendo essas hordas de pessoas querendo ir para os EUA. Explica aí petralhas.
    • Lauro MBL
      Cuba e Venezuela estão pensando em fazer um muro igual ao do Trump. O problema é que não tem gente que queira pular o tal muro. Vai se transformar em um elefante branco kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643