martins em pauta

sábado, 24 de agosto de 2019

[VÍDEO] ASSALTANTE É BALEADO NO CENTRO DE MOSSORÓ E MORRE NO HRTM

Sábado, 25 de Agosto de 2019

No final da matéria vídeo mostra socorro do SAMU a vítima


A Polícia Militar registrou uma ocorrência onde um homem identificado como o preso de justiça Pedro Henrique Alves Barbosa 26 anos de idade, conhecido como "Predador" tomou uma moto de assalto, tentou sozinho assaltar um comércio e foi perseguido e baleado. O caso aconteceu na noite desta sexta feira 23 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O elemento armado sozinho tentou assaltar um comércio nas imediações do Ginásio Pedro Ciarlini no Centro da cidade, já utilizando uma moto POP vermelha que ele mesmo teria tomado nas imediações minutos antes, inclusive o dono da mesma já estava na Delegacia fazendo o B. O.

Um popular que presenciou a ação criminosa efetuou disparos e o elemento abandonou a moto e fugiu sendo perseguido. No cruzamento com a Rua Francisco Peregrino (Beco das Frutas) como é mais conhecida, com Dr. Almino Afonso, trocou tiros com o desconhecido e caiu alvejado. Com ele a Força Tática encontrou uma arma calibre 22, com munições intáctas e deflagrada. Uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, foi prontamente acionada pelos policiais que socorreram o suspeito com vários tiros na região do abdômen e o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM.

No dia 28 de maio de 2018, "Predador" foi preso unto com um comparsa após praticarem uma sequência de assaltos e trocar um Iphone em uma boca de fumo.(RELEMBRE)






Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643