martins em pauta

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

33 senadores se unem para apoiar Sergio Moro e veto de Bolsonaro ao ‘abuso de autoridade’

Sexta, 23 de Agosto de 2019


Os senadores Álvaro Dias, Major Olímpio e Oriovisto representaram, no Senado Federal, 33 senadores que se uniram para apoiar Sergio Moro e o veto integral, por parte do presidente Jair Bolsonaro, ao projeto de “abuso de autoridade”.

Major Olímpio, integrante do PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro -, salientou o teor distorcido do projeto. “Damos esta posição de garantia ao presidente Jair Bolsonaro que, em uma votação de derrubada de veto, começará pelo Senado. Se quiserem, terão que ser colocados 41 votos de senadores pela eventual derrubada do veto. Cada senador vai colocar a sua digital. Essa legislação não foi feita com o cérebro, mas sim com o fígado. O espírito de vingança contra juízes, procuradores, policiais”, referiu o parlamentar.

“Essa votação na Câmara foi para colocar o presidente em uma verdadeira sinuca. Estamos preocupados com o Brasil. Não queremos que morra a Operação Lava Jato. Não queremos que procuradores, auditores, juízes, policiais trabalhem intimidados. Queremos profissionais independentes e que cumpram as missões de suas instituições”, complementou.

“Nós temos a exata noção do objetivo da aprovação dessa proposta na Câmara dos Deputados. Não é oferecer ao país uma legislação moderna e competente que responsabilize quem abusa. O objetivo é atemorizar. É a intimidação”, ressaltou o senador Álvaro Dias.

Veja o Vídeo.
Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643