martins em pauta

sábado, 24 de agosto de 2019

“Devemos ao Lula um julgamento justo”, diz Gilmar Mendes

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. josinaldo anselmo
    LULA É NA MINHA OPINIÃO O MELHOR PRESIDENTE QUE ESSE PAÍS JÁ TEVE
  2. César Rodrigues
    Lula livre
  3. Pedro
    Esse senhor é de uma inbecilidade sem tamanho, talvez, só comparável ao seu caráter e boca troncha. Lula foi inicialmente julgado por um juiz federal (por acaso Sérgio Moro) , tendo sido condenado, com base em provas materiais, depoimentos claros e precisos, tendo sido tudo, absolutamente tudo, confirmado por três (juízes) desembargadores, que aumentaram inclusive o tamanho da pena. Estranho ele querer discutir esse fato, pelo fato, principalmente, do mesmo nunca ter sido juiz,ele é de fato um babaca, que não contente dos pitos que já levou dos colegas, tipo ministro Joaquim Barbosa, Fachin, barroso, Marcos Aurélio, ainda tenta fazer marola, com opiniões que destoam dos fatos. Se não vivêssemos nessa imundice que é a política Nacional, o mesmo já teria sido cassado como ministro do Supremo, onde, de passagem jamais deveria ter chegado e mais, estou achando super interessante a cobertura que a mídia dá a todas as suas falas encantadas, é de se estranhar.
  4. Cigano Lulu
    Com o STF que tem atualmente, Deus deve sentir orgulho de ser compatriota de Macunaíma.
  5. Delano
    Luladrão já foi julgado, e tem umas cem sentença, e ainda tem ministro da corte suprema defendendo que esse canalha tenha mais direito a outro julgamento, isso é um pais merda mesmo.
  6. Expedito Junior
    O ministro Gilmar está fora da realidade, o Lula já teve um julgamento justo na primeira e na segunda instância.
  7. André
    esse ministro é o rei dos habeas corpus , se forem atrás, vão descobrir que tem coisa , como disse o ministro Barroso " ele envergonha o stf " , tá doido pra soltar o barbudo ladrão.
  8. Pedro Jales Neto
    Acho que devemos encampar o movimento "soltem o Lula, prendam o Gilmar". Talvez cole!
  9. paulo
    Pra ser justo mesmo de verdade VC DEVERIA ESTÁ PRESO MINISTRO.
    mas não tem justiça nessa República de bananas.
  10. paulo
    É melhor por esse Ministro Gilmar Mendes na cadeia, ele assessorou Lula, ensinando como roubar.
  11. paulo
    BG
    Este sujeito tem que ser excluído do SFT, tá faltando vergonha no presidente do senado Alcolumbre para abrir o impeachment dele.
  12. Lucio
    “A gente tem que ter muito cuidado. O combate ao crime não pode envolver o cometimento de crimes. A luta contra a corrupção prossegue, tem que prosseguir, com uma institucionalização maior”. Respeitar as garantias e prerrogativas constitucionais é dar segurança jurídica de que as mesmas regras valem para todos e não apenas para uns e outros não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643