martins em pauta

sábado, 24 de agosto de 2019

Bolsonaro assina decreto para o envio das Forças Armadas para promover INVASÃO DO BEM na Amazônia

Sábado, 24 de Agosto de 2019



Após participar de uma reunião com ministros na tarde desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autoriza o envio das Forças Armadas para combater as queimadas que atingem a região da Amazônia.

O documento já foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União.

De acordo com o texto fica autorizado o emprego dos agentes “no período de 24 de agosto a 24 de setembro de 2019, nas áreas de fronteira, nas terras indígenas, nas unidades federais de conservação ambiental e em outras áreas que requererem ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais e levantamento e combate a focos de incêndio”.

Através das redes sociais o ator Carlos Vereza deu a seguinte sugestão a Bolsonaro:
Convoque as Forças Armadas e faça uma invasão do bem na Amazônia.
Expulse as ONGs que estejam ilegais. Grave as queimadas, os garimpos ilegais, os índios que fazem contrabando, as pistas de aterrissagem clandestinas.
Grave tudo. Convoque uma cadeia de rede nacional em horário nobre e revele tudo! Não adianta esperar honestidade de setores que foram derrotados nas últimas eleições!
Aja agora! Ou depois perderá o controle das ações! Cadê os militares que estudaram estratégia e devem ter aprendido que articula-se no país um estado de insurreição ao novo governo?
Quando Napoleão esperou a chuva passar para o ataque final em Waterloo, no dia seguinte era tarde e perdeu a batalha!
Alô! Não perceberam ainda que estamos num estado de pré-convulsão social? Que todos os dados indicam a tentativa de derrubada do novo governo?!
Saco! Não vou mais ficar postando textos que acabam por ficar repetitivos, enquanto a articulação esquerdista vai ganhando terreno!
Será que o presidente escutou o amigo Vereza.
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643