martins em pauta

sábado, 24 de agosto de 2019

Estados e municípios devem ser incluídos em PEC paralela, diz secretário da Previdência

Sábado, 24 de Agosto de 2019


por Rodrigo Daniel Silva / Ailma Teixeira
Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias

Na torcida para que não haja mudanças no texto da reforma da Previdência que tramita no Senado, o secretário da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, acredita que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa vá reincluir as unidades da Federação no texto em um outro Projeto de Emenda Complementar (PEC). O trecho foi excluído do texto durante a tramitação na Câmara dos Deputados.

"O que ele [relator da matéria na CCJ, senador Tasso Jereissati (PSDB)] tem dito, que é de consenso, é a volta de estados e municípios nessa PEC paralela. Outras contribuições e alterações que, porventura, ele queira fazer, nós vamos ter conhecimento quando ele apresentar o relatório que deve ser quarta-feira na CCJ", especula em entrevista à imprensa em Salvador. Marinho esteve na capital baiana para participar de um almoço em celebração aos 44 anos da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), no Hotel Fera Palace.

Assim, o secretário afirma que o governo federal está otimista com a tramitação no Senado, que deve ser concluída até a primeira quinzena de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643