martins em pauta

sexta-feira, 26 de julho de 2019

PT bancou iPhone de Gleisi, SmartTV e jatinho de Lula com Fundo Partidário e depois mendigou para cobrir rombo de campanha

Sexta, 26 de Julho de 2019


O império petista das falcatruas parece apenas se agigantar no horizonte. Não há semana que passe sem que se descubra mais uma maracutaia envolvendo membros do partido. Na última semana, a revista ISTOÉ trouxe à luz mais algumas barbaridades perpetradas pelo partido com uso de dinheiro público.

Segundo informa a revista, o partido teria usado dinheiro do Fundo Partidário para bancar mordomias dos petistas. Na lista das regalias estariam um Iphone 8 Plus Red, especial edition, de 256 gigas, top de linha para a então senadora Gleisi Hoffmann, uma SmartTV 58 polegadas para a sede nacional do partido em São Paulo e até mesmo um jatinho fretado para levar Lula de Porto Alegre à Bage, no RS, em março de 2018.

O desvio em si já era absurdo, mas para o PT não há limites: Em novembro de 2018, após esbanjar o dinheiro que deveria ser destinado à campanha, o partido foi às redes sociais mendigar dinheiro à militância para cobrir um rombo de R$ 4 milhões na campanha de Fernando Haddad através de uma vaquinha virtual.
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643