martins em pauta

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Associados do Sindipostos RN serão monitorados em tempo real pelo CIOSP

Sexta, 26 de Julho de 2019


Medida que amplia a segurança é fruto de convênio assinado pelo Sindicato e a Secretaria Estadual de Segurança, nessa terça-feira, dia 23 de julho, na sede da Entidade. Foto: Divulgação

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos RN) assinou na tarde da terça-feira, dia 23 de julho, convênio com a Secretaria do Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

O convênio que era uma reivindicação antiga do Sindicato vai permitir, em tempo real, monitoramento dos postos de combustíveis do Rio Grande do Norte.

A medida, a princípio contempla 30 postos de combustíveis da região Metropolitana de Natal, mas a expectativa é que, aos poucos outros estabelecimentos sejam inseridos. Um diferencial contemplado no convênio é que o Sindicato contratará pessoal que trabalhará em regime de escala para acompanhar dentro do CIOSP as câmeras dos postos cadastrados.

“Para todos que fazem o Sindipostos é um avanço muito grande e ele não vem apenas para os postos de combustíveis, ele abrange toda a sociedade norte-rio-grandense. Até porque os postos estão localizados nas melhores e mais movimentadas esquinas das cidades do estado do Rio Grande do Norte”, ressaltou o presidente do Sindipostos, Antônio Cardoso Sales.

Para o secretário-adjunto da Segurança Pública e Defesa Social, Osmi Monte, a assinatura do convênio tem como finalidade dar maior tranquilidade aos donos de postos e consequentemente aos consumidores.

Já o diretor-geral do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), Kleber Macedo comentou que a assinatura do convênio é um momento muito especial e esperado para todos que fazem a gestão do CIOSP. “Essa parceria vai permitir que haja uma integração dos postos de gasolina com o nosso Centro Integrado, proporcionando mais segurança e agilidade no processo de atendimento. É um convênio que a sociedade será beneficiada”, enfatizou.

Leandro Pinheiro, proprietário dos Postos Pinheiro, na Zona Sul de Natal, conta que seus postos de combustíveis já passaram por diversos sinistros e que o convênio vai garantir mais segurança e agilidade.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643