martins em pauta

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Frente a frente, Onyx Lorenzoni confronta e aborda jornalistas que contribuem para sabotar o Brasil

Quarta, 24 de Julho de 2019


No decorrer de coletiva de imprensa, o ministro Onyx Lorenzoni abordou servidores públicos e jornalistas que contribuem para “achincalhar” e sabotar o Brasil tanto no que tange à sua imagem no exterior quanto no que concerne ao conflito de interesses diante de outros países.

“Durante o período eleitoral, muitos diplomatas prestaram um desserviço ao Brasil. Se vocês olharem pela Europa, vão ver o quanto o nosso país foi achincalhado. Eu respeito a posição político-ideológica das pessoas, mas não respeito servidores públicos brasileiros pagos no exterior com o dinheiro dos brasileiros achincalhando seu próprio país”, relatou Onyx.

“Eu nunca vi uma matéria de um cidadão brasileiro pago com dinheiro brasileiro que usou de seu posto no exterior para destratar o presidente, desrespeitar a decisão democrática da população e achincalhar o seu país (…) “, testemunhou.

“Eu nunca vi ninguém fazer uma matéria defendendo o Brasil. (…) As matérias são do Reino da Noruega, da Angela Merkel, que Macron diz não sei o quê. Vão brincar com a internacionalização da Amazônia. Para descobrir o dia em que o Comando de Guerra na Selva vai ter que colocar em prática o que me ensinaram 7 anos atrás”, asseverou.

Veja o Vídeo.

Fonte: News Atual
Veja também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643