martins em pauta

quinta-feira, 25 de julho de 2019

A máfia socialista se reúne em Caracas

Quinta, 25 de Julho de 2019


No final da década de 1990, o filósofo Olavo de Carvalho começou a divulgar a existência de uma entidade que buscava centralizar o poder político na América Latina.

Essa entidade, escondida do povo pela mídia durante mais de 16 anos, era o Foro de São Paulo, organização criada por dois criminosos socialistas, lula e fidel castro, em 1990.

Escondido também pela mídia foi a parceria realizada em 1993 entre o Foro de São Paulo e o Diálogo Interamericano, do socialista fernando henrique cardoso, com o intuito de promover uma hegemonia do comunismo em todo o continente após a recente derrocada da URSS.

A lição da falência do comunismo na URSS nada ensinou a lula ou fhc. Pelo contrário, acirrou a sua eterna vontade de mergulhar o Brasil e a AL na escuridão e no caos socialista.

Há alguns anos, essa organização foi se tornando conhecida e denunciada, especialmente diante da falência evidente do governo de um de seus mais ilustres participantes, o narco ditador nicolás maduro.

124 partidos e movimentos de esquerda participam do Foro, representando 25 países.

Dele participam o Partido dos Trabalhadores de lula, o narco ditador homicida maduro e a guerrilha marxista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, apenas para se ter uma ideia superficial do naipe dos integrantes dessa gangue, aliados desde sempre ao crime organizado.

Nunca foi uma coincidência, diga-se de passagem, a proteção escancarada aos criminosos promovida pelos ‘Direitos dos Manos’ e outras entidades que existiram nos governos petistas.

A próxima reunião da quadrilha acontecerá em Caracas, de 24 a 28 de julho próximos.

No Brasil, enquanto isso, tramitam 3 pedidos de extinção -além de uma CPI- do Partido dos Trabalhadores, fundamentados basicamente em sua participação nesse foro e os crimes contra a soberania nacional que decorrem dessa conspiração.

Um dos pedidos é do respeitado jurista Modesto Carvalhosa, que foca no PT e na sua subordinação internacional a argumentação para a cassação de seu registro civil.

Nada seria mais benéfico ao país, que luta hoje em novos caminhos para se livrar do atraso e da imundície cultural promovida pelos governos do PT subordinados a lula durante os últimos 15 anos.

Para os que tem dúvidas, basta observar os promotores do foro: lula da silva, criminoso encarcerado; nicolás maduro, cruel ditador homicida que afundou a Venezuela; fidel castro, que igualmente afundou Cuba numa miséria sem fim e morreu milionário. E finalmente, o dissimulado chefão do psdb, fernando henrique cardoso, um conspirador que em 2002 tirou chavez da cadeia a o recolocou no poder, entre outras façanhas.

O Brasil precisa se livrar do agonizante PT e seus satélites para seguir em frente.

E o caminho é esse.

Marco Angeli Full

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643