martins em pauta

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Polícia indicia casal que segurou menino para o filho agredi-lo

Sexta, 04 de Janeiro de 2018


A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta quinta-feira que o casal filmado segurando um menino de 6 anos em um condomínio para que o filho o agredisse foi indiciado por vias de fato, um crime de menor potencial ofensivo se comparado ao de lesão corporal.

De acordo com a delegada Patrícia Bozolan, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do DF, essa decisão ocorreu pois o laudo não atestou lesões aparentes na vítima.

O casal também responderá por constrangimento a que o filho foi submetido, ao ser obrigado a bater na outra criança. Este crime está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

“O procedimento é assinar o termo de compromisso de comparecimento à Justiça”, afirmou a assessoria da corporação em nota.

Câmeras de segurança do condomínio flagraram o momento em que um menino foi segurado pelos adultos e agredido pela outra criança no dia 9 de dezembro.

O episódio ocorreu após o filho do casal cair enquanto participava de uma partida de futsal na quadra. Nas imagens, é possível ver o pai segurando a vítima que supostamente o teria derrubado. Ao prender o menino pelos braços, o homem manda o filho agredi-lo no rosto. O vídeo mostra também o momento em que a mãe empurra e agride a criança de 6 anos.

Extra – O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643