martins em pauta

domingo, 30 de dezembro de 2018

Ataque a tiros deixa homem morto e mulher baleada na cidade de Rodolfo Fernandes no Oeste Potiguar.

Domingo, 30 de Dezembro de 2018

ImagemA cidade de Rodolfo Fernandes, distante 122 Km de Mossoró, via BR 405, localizada na região Oeste Potiguar, registrou na noite de sábado, 29 de dezembro um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ataque criminoso ocorreu por volta das 21h30min, onde duas pessoas, marido e mulher, foram alvos dos bandidos.
Imagem
Antônio Joseni Vieira Junior, "Junior de Dodoca" de 25 anos de idade, que estava deitado em rede, teve sua casa invadida pelos criminosos e foi alvejado com vários tiros, não resistiu e morreu na hora. Já sua mulher, (ainda não identificada), também ficou ferida pelos disparos e foi  socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, não há informações sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil e até o momento não há linha de investigação.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643