martins em pauta

sábado, 5 de janeiro de 2019

Foragido há mais de um ano, Oito de Ouro no baralho da SSP é preso em Candeias

Sábado, 05 de Janeiro de 2019 

Foto: Reprodução / JusBrasil

Membro do Baralho do Crime como o “Oito de Ouro”, Natanael de Jesus dos Santos, o "Gordo", foi preso na tarde de quinta-feira (3), em Candeias. O homem de 26 anos estava foragido desde agosto de 2017, quando foi beneficiado com a saída temporária para o feriado do Dia dos Pais, mas não retornou ao sistema prisional.

Segundo a delegada titular da 20ª Delegacia Territorial de Candeias, Maria das Graças Barreto, Gordo possui quatro mandados de prisão preventiva por homicídios cometidos durante o período em que esteve foragido. "Novo e um dos criminosos mais temidos da cidade. Natan saiu do presídio e, ainda assim, continuou mandando matar rivais. Ele vivia escondido, justamente, porque era muito conhecido", declarou a delegada.

Um dos líderes do tráfico de drogas na região, Gordo é também apontado pela Polícia Civil como mandante de várias mortes. Após informações de populares, ele foi capturado por guarnições da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Santo Antônio.

"No momento que as guarnições chegaram ao local indicado na denúncia, ele tentou entrar na casa da namorada para escapar do cerco, mas foi alcançado pelos policiais", relatou o comandante da 10ª CIPM, major José Luís Ventura Mesquita Júnior.

Com o criminoso, a polícia encontrou uma pistola 9mm, carregador e 19 munições para o armamento, 29 pinos com cocaína, 33 buchas de maconhas e dois aparelhos celulares. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a 20ª DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643