martins em pauta

sábado, 5 de janeiro de 2019

Apenado em prisão monitorada por tornozeleira eletrônica é preso em Apodi com droga e celular roubado em Mossoró

Sábado, 05 de Janeiro de 2019

ImagemO preso de justiça, cumprindo pena em regime semi aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Thiago Stuart Maia Chaves Sizenando, voltou pra prisão após ser flagrado com um tablete de maconha e um celular roubado da mulher de um deledgado de polícia civil de Mossoró. A prisão dele foi efetuada pelo GTO e ocorreu nesta sexta feira, 04 de janeiro em Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte, após o celular ser rastreado.
Imagem

Durante a abordagem os policiais encontraram um tablete médio de maconha e o celular roubado. Thiago Stuart foi levado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde foi autuado por tráfico de droga e receptação, sendo ele encaminhado de volta ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade onde está a disposição da justiça.
Outro homem identificado como, João Paulo Fernandes Silveira"Pebinha", já com passagem pelo sistema prisional do RN, que estava em companhia de Thiago Stuart, também foi conduzido à Delegacia e autuado. Após pagar fiança no valor de três mil reais foi liberado para responder o processo em liberdade.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643