martins em pauta

sábado, 15 de dezembro de 2018

Como um sniper, o General Augusto Heleno, abateu as perguntas maliciosas de Bial (Veja o Vídeo)

Sábado, 15 de Dezembro de 2018


Foi muito gratificante ver a forma inteligente e elegante com que o General Augusto Heleno, futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo de Bolsonaro, respondeu as capciosas perguntas feitas pelo entrevistador da Globo Pedro Bial, nesta quarta-feira (12), em seu programa.

Acredito que o nome do programa, pelo menos nesta entrevista, deveria ter sido alterado para “Desconversa com Bial”.

Com inteligência e naturalidade, sempre com um sorriso maroto no rosto, temas polêmicos como o direito do cidadão possuir uma arma em sua residência para sua autodefesa, a denúncia do COAF sobre o dinheiro depositado na conta de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, direitos humanos e a utilização de atiradores de elite para conter os criminosos que portam fuzis e ameaçam a segurança das comunidades, dentre outros, foram sendo abatidos um à um, pelos tiros certeiros desferidos pelo general.

Realmente o discurso vazio do politicamente correto, bandeira da esquerda caviar, não se sustenta perante “qualquer” pessoa inteligente e bem preparada.

O ex-apresentador do Big Brother, talvez tivesse obtido melhor sorte se tivesse o deputado federal cuspidor como entrevistado.
Vale à pena conferir, foi hilário.
Fonte: PAPOTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643