martins em pauta

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mais um integrante do bando que assassinou o Cb. Ildônio José foi preso em Natal, RN

Quinta, 11 de outubro de 2018


Mais um suspeito de integrar o bando que assassinou de forma cruel o Cabo PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi preso em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O policial foi morto no dia 16 de agosto, durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

O acusado identificado como Danilo da Silva Fernandes, estava sendo procurado pela justiça e existia uma recompensa da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram), para quem informasse o paradeiro dos criminosos.

A redação do site Icém Caraúbas está aguardando informações mais precisas de como foi a prisão de Danilo da Silva, no entanto, segundo informações, ele teria realizado um arrastão em um Restaurante Japonês, no Bairro Candelária, em Natal. A polícia foi acionada e após perseguição os policiais prenderam Danilo.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, e depois encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Ribeira, onde se encontra a disposição da justiça.



Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643