martins em pauta

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Dois são presos com moto roubada e suspeitos de participar de ações criminosas em Caraúbas-RN

Sexta,12 de Outubro de 2018



Dois homens foram presos desta quinta-feira, 11, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, com uma motocicleta roubada e suspeitos de participarem de diversos delidos criminosos no município. A Polícia disse que eles são reincidentes em práticas criminosas diversas

Policiais Civis receberam denúncia anônima, onde o interlocutor relatava que as pessoas de Daniel Holanda Dantas e Fabrício Max Azevedo de Souza Farias, estavam na posse de uma motocicleta Honda, cor preta, com queixa de roubo. Após feita as diligências no local informado na denúncia, os Policiais Civis e militares do GTO constataram a veracidade dos fatos, onde os acusados estavam na posse do veículo acima descrito. 

De acordo com a Policia Civil, após os dois serem indagados, ambos confessaram de imediato as suas empreitadas criminosas, bem como, detalharam minuciosamente participações em ações delituosas. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigados agiam de maneira contumaz, infringindo a lei, inclusive, reincidentes em práticas criminosas diversas. (Roubo, furto, tráfico, etc)

Fabricio e Daniel receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para realização dos procedimentos cabíveis. Ambos suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional da Cidade de Mossoró e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643