martins em pauta

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN

Quinta, 11 de Outubro de 2018


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 203 na tarde desta quarta feira 10 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de um agente da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência,a vítima identificada como Paulo Marcelo Dias Fernandes, 41 anos morador da rua José Erasmo de Moura no bairro Sumaré,chegou na Unidade de Pronto Atendimento,(UPA) do Alto de São Manoel socorrido por populares com dois ferimentos provocado por arma branca nas costas.

Ainda segundo o GCM,as informações colhidas por ele,seria que a vítima se envolveu em uma discussão durante uma bebedeira nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, naquele bairro e acabou sendo esfaqueado.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e transferiu o mesmo para o Hospital Tarcísio Maia,e segundo os socorristas do Samu devido ao fato que ele perdeu muito sangue não resistiu a gravidade dos ferimentos.Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643