martins em pauta

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Exclusivo: Bolsonaro ira criar o 13º salário para o programa Bolsa Família, caso eleito

Quarta, 10 de Outubro de 2018 

por Lucas Arraz
Proposta foi anunciada ao lado de líderes do Nordeste | Foto: Divulgação / PSL

Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) prometeu criar uma 13° parcela para o Bolsa Família a partir de 2019. Em reunião nesta quarta-feira (10) com correligionários do Nordeste, o presidenciável falou que a proposta visa “dar mais comida na mesa da população mais carente e mais recurso girando na economia”. 

A proposta foi anunciada em reunião com líderes do partido de Bolsonaro no Nordeste, como a deputada federal eleita pela Bahia Dayane Pimentel (PSL), o coordenador da campanha de Bolsonaro na Bahia, Alberto Pimentel e Heitor Freire (PSL), deputado federal eleito pelo Ceará. 

“A medida vai possibilitar uma significativa melhora na renda das pessoas e reflete a preocupação de Jair Bolsonaro para os cidadãos e cidadãs que mais precisam da ajuda do Governo Federal”, falou Dayane Pimentel.

Em busca de mais votos no Nordeste, a proposta pode ser um aceno do deputado federal carioca para a região que massivamente deu votos para Fernando Haddad (PT) e impediu a vitória do capitão de reserva no primeiro turno da eleição no último domingo (7) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643