martins em pauta

sábado, 22 de setembro de 2018

Tese de Bolsonaro de fraude na urna é defendida por professor da Unicamp

Sábado, 22 de Dezembro de 2018

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O respeitado professor de Engenharia da Computação da Unicamp e da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, Diego Aranha, é um ferrenho defensor da tese de que é possível fraudar as urnas eletrônicas – mesmo que improvável dada a complexidade do sistema.

E Jair Bolsonaro, que começou a levantar essa bola nos últimos dias, sabe disso. Correligionários começaram a repercutir falas de Aranha neste sentido. Em uma recente palestra, chegou a mostrar como hackear as urnas para se votar em Darth Vader, icônico vilão da saga Star Wars.

Mauricio Lima – Radar On-Line, Veja / Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Felipe
    Um adolescente foi condenado por hackear NASA e Pentágono, imagina uma urna eletrônica feita para os escravos brasileiros… Claro que é possível.
  2. Julio
    Se esse sistema fosse americano, todo mundo o achava excelente, como no Brasil tem muitos loucos iguais ao Bolso, aí planta uma desconfiança dessa.Faz isso pq sabe que perde no segundo turno, ele dê graças a Deus ficar internado por mais tempo, pq for dos debates, já teria caído nas pesquisas.
  3. joao
    Boa tarde Presidiario Lula.. Bandido de estimaçao.
    • Gabriel
      Parece que os eleitores do Capitão Reformado só têm dois neurônios: Bozo e Lula. Se a pessoa não vota nele, automaticamente é lulista. São incapazes de terem um raciocínio mais complexo. Mas também pudera. Se informam e se formam por Whatsapp e por meme. Vergonha alheia.


Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5Rm8WrbAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643