martins em pauta

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Analistas afirmam que Bolsonaro pode vencer já no primeiro turno

Quarta, 19 de setembro de 2018 

Right-wing federal deputy and presidential candidate Jair Bolsonaro, gives a thumbs up to supporters during a rally at Afonso Pena airport in Curitiba, Brazil on March 28, 2018. Bolsonaro, who has repeatedly praised Brazil's two-decade-long military dictatorship, taunted Lula, calling him a "bandit," and challenging him in Curitiba to see "who can get the most people out on to the streets without paying them." / AFP PHOTO / Heuler Andrey


As campanhas dos candidatos Jair Bolsonaro do PSL e Fernando Haddad do PT já estão trabalhando com a possibilidade do primeiro ser eleito no primeiro turno.

A definição pode se dar pela subida de Haddad, o que causaria grande revolta nos eleitores médios que não querem saber do PT. A proximidade de Haddad com Lula é grande demais, e a rejeição do petista preso é de 49%, 5% a mais que a de Bolsonaro.

Ao que tudo indica Alckmin deve encolher ainda mais, assim como João Amoedo, Henrique Meirelles e Alvaro Dias.

Haddad acredita que terá Geraldo Alckmin e Ciro Gomes embarcados em seu governo. A última vez que Ciro esteve com o PT e o PSDB, foi para barrar os ataques ao mensalão.

Fonte: Republica de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643