martins em pauta

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Deputados do ‘Centrão’ já abandonam Alckmin e começam a fazer campanha para Bolsonaro

Sexta, 21 de Setembro de 2018

Os candidatos à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) — Foto: Adriana Spaca/Framephoto/Estadão Conteúdo / Myke Sena/Framphoto/Estadão Conteúdo

Apesar de os caciques dos partidos que integram o “Centrão” (DEM, PP, PR, PRB e SD) estarem mantendo apoio oficial a Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB à Presidência da República, nos estados se iniciou a debandada de deputados do bloco, que já fazem campanha para o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

O alerta já chegou à campanha do PSDB. Até mesmo alguns deputados tucanos já evitam pedir votos a Alckmin e iniciam associação de imagem ao nome de Bolsonaro.

Isso tem acontecido em praticamente todos os estados onde Bolsonaro lidera as intenções de voto nas pesquisas. Integrantes da campanha de Bolsonaro já são recebidos em vários locais por deputados de partidos do “Centrão”, como o PP, PR e SD, entre outros.

Alckmin contava com essa estrutura pulverizada dos partidos do “Centrão” para fazer uma campanha capilarizada nos estados mas, segundo relatos da campanha de Bolsonaro, deputados mudaram de lado e passaram a apoiar o candidato do PSL de forma pragmática porque sua imagem facilita a busca de votos para os que tentam a reeleição.

A partir de agora, a campanha de Bolsonaro vai tentar diminuir a rejeição em ações específicas na região Nordeste do país e no eleitorado feminino, onde há a maior resistência ao candidato do PSL.

BLOG DO CAMAROTTI – G1 / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chico
    Quer votar e pedir votos pra Bolsonaro? Pode vir, ninguém, rejeita votos, agora ja sabendo que o homem não está pra brincadeira, a coisa é séria. A responsabilidade desse cara só aumenta, ele vem presenciando o carinho e o sentimento do povão a três anos. O povo tá cansada de ser enganado por isso tá apostando forte nele. Não creio que vai mijar fora do pinico, nao é da sua índole . Não é possível que seja outro Lula, Dilma e Aécio. Vamos ver, vai ganhar no primeiro turno.
  2. Rômulo
    Será que Geraldo Alckmin não aprendeu nada com a História recente do país? Será que ele não aprendeu com o impeachment da Dilma que o "centrão" trai governos e candidaturas conforme sua conveniência? Quanta ingenuidade!!
  3. Pato Amarelo
    É lógico e evidente que esses "novos amigos" cobrarão bem caro sua fatura lá no apodrecido Congresso Nacional, a partir de 01/01/2019.
    Sem renovação do Congresso Nacional, NINGUÉM , nem de esquerda, centro, direita ou o escambau mudará nada neste imenso canavial chamado Brasil.
  4. joão gomes
    ele não vai se corromper, senão já o teria feito nos 30 anos de vída pública.
    dia 7 vote 17 e veja as coisas mudarem de verdade
  5. HENRIQUE
    TUDO FARINHA DO MESMO SACO! QUERO VER SE ELE FOR ELEITO NÃO VAI SE ALIAR A ESSA BANDA PODRE. AINDA TEM UM MONTE DE BESTA BRIGANDO POR ELES.
    • SERVULO ROMÃO
      UMA COISA VEJO EM BOLSONARO, ELE TEM SUAS CONVICÇÕES E SÓ MUDA SE FOR PARA O MELHOR DO BRASIL.
      QUEM ESTÁ CORRENDO ATRÁS DELE SABE A REGRA DO JOGO: NÃO TEM TROCA DE APOIO POR CARGO. SE QUISER APOIAR SERÁ BEM VINDO, MAS AS CARTAS ESTÃO NA MESA E VAI ADERIR QUEM SOUBER JOGAR COM AS CARTAS POSTAS.
      SENDO ELEITO BOLSONARO TERÁ ADESÃO IMEDIATA DE MAIS DE 200 DEPUTADOS E 50 SENADORES. SABENDO ELES A REGRA DO JOGO.
      AS VELHAS RAPOSAS POLÍTICAS, A TURMA DO DÁ CÁ, TOMA LÁ, ESTÁ INCOMODADA DEMAIS COM A ASCENSÃO DE BOLSONARO.
      OS CACIQUES NÃO ADMITEM QUE SE FAÇA POLÍTICA DE FORMA DIFERENTE A BAGUNÇA DO TROCA TROCA QUE SE INSTITUIU E DESMORALIZOU NOSSA DEMOCRACIA. O POVO VEM DANDO A RESPOSTA A ELES VOTANDO EM BOLSONARO.
      O POVO CANSOU DE SER DESRESPEITADO, CANSOU DE ESCUTAR PROMESSAS, CANSOU DE OUVIR DESCULPAS E MENTIRAS.
      O POVO ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO ACEITA MAIS TANTA CORRUPÇÃO, TANTA INSEGURANÇA, BASTA DE IMPUNIDADE, CHEGA DE ALTERNÂNCIA DOS MESMOS NO PODER. O RECADO É CLARO E OS RESISTENTES VÃO PERDER AS ELEIÇÕES
    • paulo
      Pior do que está não será possível, com apoio popular e pressão nas redes sociais esses políticos SAFADOS vão se ferrar, os tempos são outros e essa bandidagem vai se ter com a população, não toleraremos mais esses pilantras fazendo chantagem.
  6. ANTONIO FELIX NETO FELIX
    BOLSONARO, SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.
    • HENRIQUE
      Vcs moram em que países ? quem manda em Brasilia é dinheiro e poder! conversa afiada e bravata não enchem a bolsa de parlamentares.


Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5RgOKUVwL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643