martins em pauta

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Colisão entre carros de deixa três mortos e um gravemente ferido na BR 110 em Upanema, RN

Sexta, 20 de setembro de 2018


Um grave acidente entre dois veículos deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na rodovia BR-110 na noite desta quinta-feira (18), no trecho que liga as cidades de Upanema e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações que chegam ao site Icém Caraúbas, uma das vítimas que faleceu conduzia um dos veículos, tipo Chevrolet Classic de Placa de Upanema e foi identificada apenas como “Genildo Mecânico”. Já os outros dois estava em um Monza de placa de Mossoró. A quarta vítima ficou gravemente ferida, foi resgatado e levado para um hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações apontam que os dois veículos seguiam na BR 110, um sentido Upanema e o outro sentido Mossoró, quando colidiram em frente ao sítio de “Antônio Paizinho”, próximo do “Poré”. Os dois automóveis ficaram completamente destruídos. 

Após a análise de perícia da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), será possível determinar com certeza a velocidade com que os carros trafegavam no momento da colisão.

Mais informações a qualquer momento....



Fonte: Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643