martins em pauta

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

[VÍDEO] TIROS, CORRERIA E DUAS PESSOAS BALEADAS NA BOA VISTA EM MOSSORÓ. UMA DELAS VÍTIMA DE BALA PERDIDA.

Quarta, 18 de Outubro de 2017

No final da matéria vídeo mostra socorro da vítima de bala perdida.


O COPOM enviou por volta das 18:40hs desta terça feira 17 outubro 2017, várias viaturas para uma ocorrência de muitos disparos de arma de fogo ocorrendo na Av. João da Escócia próximo ao Aeroporto.

A viatura 234 chegou primeiro ao local e encontrou caído na via a pessoa de: José Thiago Abrantes Sarmento, 34 anos que segundo testemunhas oculares informaram que caminhava pela rua, quando foi vítima de bala perdida.

Mais na frente na Boa Vista próximo a Drogaria Renato a ROMU acompanhava outra pessoa que teria invadido uma residência ferido por disparo de arma de fogo e uma moto tipo tornado presta caída na rua do SEMIC.

De acordo com a vítima que se identificou já aos policiais do G.T.O e Força Tática, que chegaram em apoio ser João Vitor Alves de Melo, 18 anos morador do bairro Macarrão e seria o alvo dos disparos.

Segundo ele, vinha na moto e dois em uma 160 de cor vermelha começaram atirar nele em frente ao Aeroporto e ele tentando escapar dos tiros entrou na residência abandonando a moto que não tem queixa de roubo na pista.
João Vitor foi socorrido para o HRTM por uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado. Seu estado de saúde inspira cuidados.

José Thiago que não tinha nada com a história foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU também para o HRTM.
A equipe da ROMU cuidou em conduzir a moto para a plantão para os procedimentos legais de investigação.

Os atiradores fugiram em seguida em sentido ignorado. Ainda houve quase simultâneo um ocorrência de assalto onde elementos tomaram uma Bross preta uma rua por trás do fato ocorrido, porém á polícia não sabe se houve relação com fato ocorrido.



Mais imagens
Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643