martins em pauta

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ciro Gomes anuncia que PDT terá candidato ao governo do RN

Quinta, 19 de outubro de 2017


O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, partido do qual é vice-presidente, Ciro Gomes, confirmou que a legenda terá candidato ao governo do Estado no próximo ano. A declaração foi dada em entrevista à Folha de S.Paulo.

“Temos já candidato pré-lançado no Rio Grande do Sul, é um quadro que saiu do PT e entra chapa pronta lá com dois senadores e tal. Estamos filiando o Odilon, juiz federal do Mato Grosso do Sul que prendeu os bandidos. Temos o candidato Osmar Dias está na frente das pesquisas do Paraná. E no Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Espírito Santo com o PSB”, declarou Ciro.

O PDT, no Rio Grande do Norte, tem no prefeito Carlos Eduardo Alves sua maior expressão. O chefe do Executivo de Natal tem negado publicamente, no entanto, quando é indagado se vai disputar a corrida estadual.

Carlos Eduardo Alves tem sofrido desgaste nos últimos meses em razão das dificuldades administrativas, mas o cenário lhe é favorável, de acordo com as pesquisas, quando seu principal adversário é o governador Robinson Faria.

VIA PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643