martins em pauta

sábado, 7 de outubro de 2017

Veja onde fazer sua doação para as vítimas do incêndio na Zona Oeste

Sábado, 07 de Outubro de 2017


O incêndio no loteamento do Leningrado, na Zona Oeste de Natal, deixou 108 desabrigados – de acordo com o Movimento de Luta dos Bairros (MLB). Essas pessoas precisam de doações, pois tiveram o pouco que tinham consumido pelo fogo nessa quarta-feira, 4, e o PORTAL NO AR traz uma lista de locais onde se pode doar.

As vítimas precisam de produtos de alimentação, vestimentas, materiais de higiene, colchões, lençóis e outros itens que o leitor lembrar como sendo necessário.

:: Campanha MLB

O Movimento de Luta dos Bairros informou que o Espaço Padre Sabino, na rua das Donzelas, vizinho à unidade do IFRN na Ribeira, é um local onde se pode entregar donativos para as vítimas do incêndio.

:: Campanha Cruz Vermelha 

A Cruz Vermelha Brasileira informou dois postos para arrecadação de doações para as famílias desabrigadas. Um é a própria sede da instituição, na Rua Esplanada Silva Jardim, nº 3, na Ribeira. As doações podem ser feitas das 8h às 17h. O segundo ponto é a loja ‘Lucio Joias’, no Box 10 do Shopping Via Direta. Lá se pode doar entre 9h e 12h e das 13h às 18h30.

:: Campanha TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) também faz campanha de arrecadação junto à Representação da Cruz Vermelha no Estado. As doações devem ser feitas no Átrio das Varas, em Lagoa Nova.

:: Campanha na Câmara 

A vereadora Natália Bonavides, do PT, anunciou que está recebendo doações a partir das 8 horas desta quinta-feira, 5, no gabinete dela na Câmara Municipal de Natal.

:: Campanha BPChoque

O Batalhão de Polícia de Choque disponibilizou a sede na avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, para que populares possam fazer doações. O que for arrecadado será entregue pelos próprios policiais. O comando do BPChoque lembrou da necessidade de se doar brinquedos para as crianças.

VIA PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643