martins em pauta

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MARTINS-RN: SEM MAQUIAGEM, VEJA A REALIDADE DA QUADRA DE ESPORTE DO BAIRRO DE LAGOA NOVA, LEMBRANDO OUTRAS NÃO FICAM MUITO ATRÁS

Quinta, 05 de outubro de 2017

-
Queremos lembrar que o Vereador Cabecinha PHS, já cobrou várias vezes na tribuna da Câmara uma solução por parte da gestora Olga Fernandes, que parece não está nem ai para a população e faz ouvido de mercador virando as costas, deixando no abandono o Bairro de Lagoa Nova, que também sofre constantemente com falta de água na parte que compete a prefeitura como a manutenção dos poços do município, só para se ter uma ideia tem Chafariz que só recebeu água em 2014 na época da eleição.

Contra fatos não tem argumento né? Aqui ninguém está inventando nada!!! 

Leia o relado de um jovem com esse descaso por parte da gestão Olga Fernandes campeã em maquiagem em maquiagem

Se liga no estado da quadra do Bairro Lagoa Nova Martins-rn. #Abandonada , Estamos treinando nela ainda pq é a única aqui no bairro, e pq gostamos muito de jogar.
Mas ela esta horrível., muitas bolas furadas em pontas de arame. SO a nossa já foi remendada 4 vezes. Muitos tenis rasgado também , por causa dos buracos no piso.
O tanto de lixo nem se fala...
Lamentável. ..( palavras de um amante por futebol)

Estado de "Calamidade" esta quadra de esportes com telas de proteção de aço enferrujadas e danificadas, as pontas de telas quebradas onde acontece as atividades. As traves enferrujadas e sem apoio de fixação e parte horizontal inferior que serve de suporte para a trave não cair. E várias outras notificações a serem abordadas para o risco de vida dos praticantes de esportes nesta quadra. Algum professor ou aluno de Educação física poderia abordar mais riscos desta quadra?

Será que interditar será o melhor para a população? 

Estas fotos foram registradas hoje, a meses atrás eu postei algo falando dessa calamidade (bairro de lagoa nova entregue as baratas) nenhuma providência foi tomada ainda, vejam o descaso, e a Secretária Municipal de Esporte o que anda fazendo?

Irresponsavelmente ainda nem isolou a quadra com a "Fita de Segurança" notificando a suspensão das atividades, imagina a falta de compromisso dele perante a gestão, consideramos muito pouco, vendo o grau de riscos na condição destas direcionas ao público,. Será que vão esperar um acidente de algum jovem e esperar a morte para tomar providências? Vamos ainda esperar Cabecinha Carvalho Cabecinha Carvalho anunciar nos blog e rádios da cidade que está procurando o culpado?


                             COMO ESTÃO OS BANHEIROS  DO PISO AO TETO
                                                               CUPIM NO TELHADO







                                     GAMBIARAS NA INSTALAÇÃO  ELÉTRICA


PISO ESBURACADO



                                                      TELAS E REDES RASGADAS






                                        CUPIM NA ESTRUTURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643