martins em pauta

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GCM captura foragido da justiça condenado por matar o tio em 2012 em Mossoró-RN

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Agentes do Pelotão de Ação Ambiental (PAAM) da Guarda Civil,capturaram no final da manhã desta segunda feira 23 de outubro, um foragido da justiça condenado a 06 anos de prisão, por ter matado o tio José Altivo Freire em 2012 no loteamento Três Vintes, região do Abolição IV em Mossoró. 

Bruno Fernandes Freire de 29 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, no dia 9 deste mês, mas não compareceu ao julgamento e como foi condenado, a justiça decretou sua prisão definitiva.(VER)

O mesmo foi localizado e capturado, durante patrulhamento de rotina da PAAM na rua do parque municipal nas proximidades do antigo Colégio GEO no centro de Mossoró. 

Bruno que está irreconhecível por causa do novo visual, estava em atitude suspeita quando foi abordado pelos agentes. Durante consulta ao sistema judiciário foi constatado que o mesmo era foragido com mandado de prisão em aberto. 

Os agentes o conduziram à 2ª Delegacia Distrital no bairro Nova Betânia onde foi apresentado ao delegado Caetano Balmam que se encarregou de encaminhá-lo à Penitenciária Mario Negócio para cumprimento de pena imposta pela justiça por homicídio.


Bruno Freire quando foi preso em 2012 acusado da morte do tio (Foto arquivo Fim da Linha)


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643