martins em pauta

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

181° Homicídio em Mossoró 2017: Mulher é morta e marido baleado em ataque a tiros no Abolição IV

Quarta, 11 de Outubro de 2017


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência uma dupla de moto chegou na casa e chamou pelo casal que trabalha com venda de perfumes e quando a mulher se aproximou para abrir o o portõo os homens começaram a atirar. 

A mulher identificada como Lindaray Oliveira Jácome, 39 anos anos, foi atingida com um único disparo que atingiu o coração e morreu no local. O marido dela identificado como Tássio Souza Guerra 37 anos foi atingido com um disparo no braço e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. 

Os atiradores fugiram de moto após o ataque em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações concretas, sobre a motivação do crime. O Dr. Rafael Câmara, delegado de plantão, esteve com sua equipe no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o ataque que deixou uma mulher morta e o marido ferido. 

De acordo com o delegado,o homem que sobreviveu ao ataque, tem antecedentes criminais.Ele foi preso por tráfico de drogas, mas a autoridade policial não confirmou se ataque desta noite tem relação com a prisão do mesmo. 

A Polícia Militar isolou o local de crime e com a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão, o trabalho de perícia foi iniciado. Com a conclusão da perícia o corpo de Lindaray Jácome foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 181 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado em inquérito policial a ser conduzido pela Divisão de Homicídio.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643