martins em pauta

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeitura de Tibau antecipa pagamento da folha de maio


Quarta, 31 de maio de 2017

Prefeito Naldinho continua pagando aos servidores sempre em dia 


POR ACLECIVAN SOARES


Já se encontra na conta dos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Tibau, o pagamento da folha referente ao mês de maio de 2017.

O anuncio acabou de ser feito pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, e com isso, a Administração Municipal segue dando prioridade para o lançamento da folha, por entender que os servidores merecem respeito do gestor, tanto é verdade, que este compromisso vem sendo honrado desde o início de sua primeira administração.

Além de receber adiantado o mês de maio, os servidores efetivos que aniversariaram no mês, também receberam o 13º. Sendo esta uma forma da Administração Municipal prestigiar os servidores aniversariantes, dando oportunidade de poder realizar compras, uma reforma na casa, entre outras prioridades que o servidor elencar.

“O pagamento da folha em dia é prioridade da nossa gestão. Estamos dando continuidade a um governo sério, responsável e zeloso com o dinheiro público, bem como prestigiando aqueles que são responsáveis pelo bom andamento da gestão que são, sem dúvidas, o funcionalismo público”, ressaltou Naldinho.


Fonte: Carlos skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643