martins em pauta

sexta-feira, 2 de junho de 2017

112º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem de 18 anos é morto a tiros em via pública no Santa Helena

Sexta, 02 de Junho de 2017



Na noite desta quinta feira 01 de junho de 2017, por volta das 19h30min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Loteamento Santa Helena, zona Norte da cidade, onde um jovem de 18 anos, identifiado como Gustavo Nogueira de Oliveira, residente Assentamento Nova Morada, na região do Sitio Trapiá, no município de Assú, foi alvejado em via pública com quatro tiros a maioria na cabeça e morreu no local. 

As informações em relação ao crime ainda são poucas devido o local ser bastante escuro e com residências distantes. O que a Polícia colheu no local,foi que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que sairam de dentro do mato e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. 

A Polícia Militar isolou o local do crime e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão os procedimentos de perícia foram realizados e depois a remoção do corpo para a sede da Medicina Legal onde será necropsiado e liberado. A Motivação do crime ainda é desconhecida da polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Mossoró e a cidade passa a contabilizar 112 assassinatos no ano. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar.



Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643