martins em pauta

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Idoso sofre atentado a tiros na madrugada de hoje entre o Santa Julia e a Favela do Fio em Mossoró.

Quarta, 31 de Maio de 2017


Um idoso de 60 anos, identificado como Jose Antônio Ferreira de Araújo, morador da Favela do Fio, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta feira 31 de maio entre o conjunto Santa Júlia e a Favela do Fio em Mossoró RN. 

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo no braço e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia com escolta da Polícia Militar. 

O idoso relatou aos policiais militares que foram ao local, que caminhava em via pública, nas proximidades do clube recreativo do Sesc próximo ao Conjunto Santa Júlia, quando surgiram três indivíduos que passaram a atirar em sua direção. 

Ele não sou explicar o porque que tentaram contra a sua vida, mas a Polícia foi informada de que a vítima é usuária de droga e que dívida com traficante poder ter sido o motivo do atenatdo. 

José Antônio foi entregue pela equipe do Samu aos médicos de plantão no HRTM consciente e orientado e não corre risco de morrer. 

A Polícia Militar realizou diligências na região onde ocorreu o atentado, mas não localizou suspeitos. O caso vai ser investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643