martins em pauta

sexta-feira, 2 de junho de 2017

MARTINS-RN: ONDA DE VIOLÊNCIA DESENFREADA NA SERRA, ASSUSTA POPULAÇÃO

Sexta, 02 de junho de 2017

Imagem ilustrativa
Na noite desta sexta feira 02-06, por volta das 19:30Minutos, dois jovens foram baleados em uma rua do Sitio Frade, bem próximo ao centro da cidade, nas mediações da casa de Zé Uilsom, próximo as torres da Cosern, antigo Matadouro Publico. 

Segundo informações, os jovens os baleados foram, Pabinho e Mielison Silva, os dois estavam bebendo na calçada de uma residencia e notaram que haviam pessoas escondidas no mato de onde instantes depois saiu um tiro Provavelmente de espingarda que atingiu os dois em várias partes do corpo. Os mesmos  foram socorridos as pressas para o Hospital Local,  onde receberam os primeiros procedimentos e em seguida por medida de precaução foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. 

Informações colhidas pelo Blog Martins em Pauta.com, junto ao Hospital de Martins, o estado de saúde dos mesmos era satisfatório.

A População está assustada com a onda de violência que vem se instalando na cidade serrana. Esse assunto vem sendo alvo de debate na Câmara municipal, mas parece não sensibilizar as autoridades constituídas no sentido da ajudar a Policia no combate da mesma, pois Martins conta com um efetivo policial muito reduzido para dar conta da demanda que se propaga a cada dia!! 

Um comentário:

  1. Por enquanto,a violência só estar atingindo os pobres e nenhuma providência foi tomada.Agora, se fosse em alguns que se dizem ricos, quem sabe já teriam descoberto os autores de tantos homicídios e dessa violência vergonhosa.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643