martins em pauta

quarta-feira, 15 de março de 2017

MARTINS-RN: POPULAÇÃO PREOCUPADA COM LIXO ACUMULADO NAS RUAS DA CIDADE

Quarta, 17 de março de 2017

Lixo acumulado a vários dias próximo a igreja do Rosário na rua das Pedras centro

Apesar da prefeita do município Olga Fernandes, tentar passar uma imagem impecável de sua administração para milhares de ouvintes, quem mora em Martins e quem conhece a realidade local sabe que não é bem assim. 

O Blog Martins em pauta.com vem sendo procurado por moradores indignados e preocupados com o lixo acumulado em vários pontos da cidade e nos bairros, principalmente nesse período chuvoso que favorece a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Recebemos queixas de moradores do Conjunto, José Elinas dos Santos "COHAB", do Bairro Lagoa Nova, Bairro Planalto e hoje depois da leitura anual atrasada, pois o correto é na primeira reunião na abertura dos trabalhos legislativos. Pois bem a prefeita falou em cadeia de rádio para mais de 60 cidades é sem duvida  Martins-RN uma das cidades mais limpas do estado e até do Brasil.  apos o pronunciamento  da gestora recebemos informação de um internauta que na rua das pedras no centro da cidade tinha um lixo acumulado a vários dias e fomos averiguar e comprovamos a veracidade do internauta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643