martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2017

MARTINS : MPRN RECOMENDA SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PUBLICADO PELA PREFEITURA POR FERIR AS LEIS VIGENTES.

Quinta, 16 de março de 2017

Resultado de imagem para IMAGENS DA PREFEITURA DA MARTINSComo não é novidade para ninguém, a atual administração  tenta mais uma vez da o golpe no baú na população honesta e trabalhadora, para beneficiar seus apadrinhados políticos, dessa vez com o processo seletivo anunciado mo Site da prefeitura CLIQUE AQUI E CLIQUE NO NOME EDITAL onde poucas pessoas tem acesso e já é de se estranhar que não teve a divulgação como de costume das ações da atual prefeita Olga Fernandes em Sites e blogues pagos pela prefeitura, isso só para um bom entendedor basta.

Graças ao povo que está esperto e uma ação rápida do MPRN, que ao analisar o Edital do processo Seletivo publicado pela prefeitura ontem quarta 15, constatou que feriu os princípios da legalidade e logo recomendou que a prefeitura de Martins, suspendesse o Edital até atender o que determinação a Lei  vigente.

Está de parabéns o MPRN, que está cumprindo o seu papel perante a sociedade e também os internautas atentos. Que continuem vigilantes para barrar  políticos que tira o direito do cidadão capacitado honesto e trabalhador, para beneficiar apadrinhados políticos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643