martins em pauta

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Programa Ronda Cidadã será lançado em Mossoró nesta quarta feira


Quarta, 11 de Janeiro de 2017


A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte,lança nesta quarta feira 11 de janeiro em Mossoró o Programa Ronda Cidadã. 

A solenidade de apresentação do programa à Imprensa mossoroense se dará as 17h30min no salão do Hotel Vila Oeste. De acordo com a assessoria da SESED, Inicialmente o projeto abrigará quatro bairros (Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões) contemplando uma população de 62 mil habitantes. 

O programa Ronda Cidadã se destina às ações de polícia comunitária, promovendo abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem, contudo, descuidar-se do policiamento repressivo, de forma qualificada. 

O evento contará com a presença do governador do estado Robinson Faria, do secretário de Segurança Pública Caio Bezerra, dos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, respectivamente Coronel André Azevedo e Coronel Sócrates Vieira e ainda do Delegado Geral da Polícia Civil, Claiton Pinho. 

A assessoria de imprensa não informou se a solenidade contará com presenças de autoridades do governo municipal. Os detalhes de como o programa será desenvolvido em Mossoró também não foram informados, uma vez que é de conhecimento da sociedade, que a Polícia Militar conta com baixo efetivo e poucas viaturas na cidade.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643