martins em pauta

sábado, 14 de janeiro de 2017

Foragido da justiça é baleado após tomar carro de assalto e ser perseguido pela PM no Santa Delmira

Sábado, 14 de Janeiro de 2017



O fugitivo da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró na Região Oeste Potiguar, Ivanilson Lucas de Paula de 27 anos de idade, foi baleado durante uma perseguição policial no Conjunto Santa Delmira, na manhã desta sexta feira 13 de janeiro.

De acordo com PM, A viatura do Fiscal de Operações do 12° BPM realizava um trabalho administrativo no Santa Delmira quando se deparou com um assalto em andamento. 

A vítima (nome preservado) guardava sua camionte L200 Triton de cor preta e placas NOC 1381O, na garagem de sua casa, quando foi abordado pelo criminoso que estava armado de Pistola. 

Ao perceber a ação do bandido a Guinação fez acompanhamento ao infrator, que quando sentiu que estava sendo seguido pela Polícia tentou fugir em alta velocidade. 

Os policiais efetuaram alguns disparos de contenção, mas não houve resposta e o suspeito continuou em fuga. Durante a perseguição o assaltante acabou baleado e batendo o carro roubado na mureta da galeia pluvial do bairro. 

Ivanilson Lucas foi preso e encaminhado pelos policiais ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Com ele foi apreendido uma Pistola calibre 380 municiada. 

Apos ser medicado e liberado do HRTM, o fugitivo seré encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. 

Ivanilson Lucas de Paiva cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio por assaltos e havia fugido da unidade a alguns meses.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643