martins em pauta

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

5º Homicídio em Mossoró 2017: Usuário de drogas é assassinado a tiros na esquina de sua casa no bairro Malvinas

Terça, 10 de Janeiro de 2017


Manhã desta terça feira 10 de janeiro de 2017, a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 10h30min na Rua Amazonita no Conjunto Jardim das Flores no bairro Malvinas, onde avítima identificada como Manoel Miguel de Almeida, "Manu" 33 anos de idade foi alvejado e morto em via pública. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima estava dentro de casa quando dois homens, não identificados chegaram em uma moto de cor azul e chamaram pelo seu nome. 

Manu, como era mais conhecido abriu a porta e quando saía para ver quem esteve lhe chamando, foi alvejado com três disparos de arma de fogo. 

Ele ainda tentou correr para escapar da morte, mas tombou sem vida na esquina de sua casa. Os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. 

A familia informou a Polícia que a vítima era usuária de drogas, mas que não tinha passagem por delegacias. Uma testemunha informou ao delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes que esteve no local, que Manoel Miguel havia confidenciado a ela, na manhã de hoje, que tinha sido surrado na segunda feira (9) a noite, mas não revelou que seria o responsável, ou responsáveis pela agressão. 

O Titular da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),que vai investigar o caso, Dr. Rafael Arraes, conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que a vítima era envolvida com o comsumo de entorpecente. 

O corpo de Manu, foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e depois liberado para sepultamento. Manoel Miguel de Almeida é a quinta vítima da Conduta Violenta Letal Intecional, ou seja é a quinta pessoa assassinada em Mossoró neste ano de 2017.


Projéteis de revolver foram recolhidos do local, pela perícia criminal

Mãe entra em desespero ao ver o filho estendido ao chão sem vida

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643