martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ PRENDE ACUSADOS DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Quarta, 04 de janeiro de 2017

Cinco pessoas, sendo dois menores de idade foram detidas no início da tarde de hoje, 03 de janeiro, acusados de formação de quadrilha. A prisão aconteceu em duas casas na Rua Antônio Bandeira da Silva no bairro Quixabeirinha em Mossoró. 

Numa das casas os Agentes da Denarc entraram um carro Honda Fit, tomado de assalto no dia 16 de dezembro na Estrada de Alagoinha em Mossoró, uma motocicleta, também tomada de assalto no dia 01 de janeiro e 21 Baterias automotivas roubadas de uma carga na região de Aurora no estado do Ceará. 

Dentro do carro a polícia encontrou uma pistola municiada e dentro da residência, foi encontrado um revolver municiado com um dos adolescentes.Na casa vizinha, que segundo a polícia pertence ao grupo, foi encontrado outro adolescente com um pouco de drogas. 

Foram presos e conduzidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos, Denarc de Mossoró, Antônio Wellington Freire da Silva 35 de idade, natural e residente no estado do Ceará, Ítalo José de Oliveira Santos de 20 anos, também Cearense e Erasmo José da Silva Neto, de 38 anos, natural de Mossoró e supostamente dono da residência. 

Os dois Cearenses disseram à polícia que estavam em Mossoró tentando vender as baterias recebidas de uma carga roubada na cidade de Aurora, no Ceará. O carro eles disseram que compraram de boa fé e não sabiam que havia sido roubado.Só na Delegacia foi possível verificar que o carro estava com os números do Chassis alterados. 

Segundo o Delegado Denys Carvalho, os maiores detidos serão enquadrados por Associação Criminosa “Formação de quadrilha”. Os menores serão entregues aos pais ou responsáveis e o caso será comunicado a justiça. 






Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643